domingo, 20 de janeiro de 2013

voice

  Não acredito no que está me acontecendo, na verdade eu não sei o que está acontecendo me peguei apaixonado por uma voz. Não sei como, mas sei o porquê, ou não, mas eu estou apaixonado por uma voz, por aquela voz, hoje minha foz, talvez nunca exista um nós, e talvez terminemos a sós, mas eu me apaixonei por uma voz.
  Canto de sereia, só assim para tentar explicar ou entender o porquê de estar acontecendo isso comigo. por que eu? Logo comigo! Eu que vivo a fugir de meus sentimentos, me aprisiono em meus pensamentos, meus desejos e transcrevo em poemas. Por que eu, logo eu que vivo a evitar conversas para não ocorrer desavenças, não ocorrer magoas ou algo que dentro de mim eu não esqueça. Não deveria ser possível eu estar apaixonado por uma voz, por sua voz! Ou será que não é apenas a voz que tem tomado meu norte, não ouço mais nada a não ser a sua voz, e ao ouvi-la a única coisa que sinto é paz, não importa a situação, a hora, ou o que está se passando, sua voz me acalma, me tranquiliza e me traz na lembrança tudo que você é, tudo que ela é, sua simetria, sua magia, seu encanto, preso no seu canto, às vezes me encanto, sem tormento, sem engano, ela é o melhor dos meus planos, aquele sorriso no seu canto captura a atenção dos insanos, desse insano, ou talvez um pouco sã, mas sem nem um tipo de ramo, a seguir ou a entregar, não importa, dela eu desencano, talvez não hoje, muito menos agora, pois essa voz, voz dela, hoje, tem a capacidade de me tirar da realidade da mesma forma que pode me trazer de volta, sua doce e linda voz!
  Isso está mais que errado, muito errante, berrante, extravagante, porém, soa como elegante, e quero que me encante, me engane, me faça ir avante, sem rumo ou mirante, sem estrada é desentoante ou destoante, mas o tom da sua voz é o bastante, com ele irei adiante para onde quer que seja mesmo que mais distante, pois em minha cabeça tem algo gritante ou confortante, depende do horizonte, aquela voz, não de amante, mas que convidar para um romance, chega a ser cativante, ou uma ilusão embriagante, não importa, como já disse antes... Só ouvir o timbre de sua voz já é o bastante, se tornou redundante, irritante, aceitas um espumante?! Não é tão repugnante, será que talvez um diamante? Não, não ela é merece mais,  estou pensante, acho que terminarei falante, esperando que ela novamente cante, com sua voz embriagante, pois pra mim, o som que sai por sua linda boca, que tem aquele lindo sorriso, pra mim aquela belo e revigorante som... já me é o bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário