quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Por ela, para ela

Aquela moça que me encantava, ou que me encantada, onde ela está? Por onde ela anda?
Será nossos destinos irão se cruzar? Será que suas mãos novamente hei de segurar?
mas será que um dia aquele lindos lábios hei de tocar e os um dos meus mais profundos
desejos realizar?

São perguntas, simples, mas indagadoras, quase todas as noites são como complicações
perseguidoras, me buscam e incomodam, só que ao mesmos tempo que me afligir, elas
me animam, me tranquilizam, fazem com que eu deseje-a um pouco mais a cada dia, e
torço todas as noites para meus últimos pensamentos do dia serem com aquela que
apesar de desejá-la, só o que lembro é do seu rosto perfeito, bochechas macias, sorriso
único e aquela maravilhosa covinha no canto.

São muitos detalhes para tão poucas lembranças, por que neles fui me apegar? por nela
vou me encantar? será que a ela conseguirei mostrar que minha palavras mais sinceras,
meus versos são para ela? Ela é minha poesia, é aquilo que hoje meu pensamento queria,
nada mais além de toda a sua simpatia.

Ela é única, ela é mais do que pode se imaginar e meus versos tem sido todos para ela,
por ela, com ela usada como a minha poesia.

Um comentário: