segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

antigo, =D

As vezes vale a pena sonhar em ter algo que desejamos, que precisamos, pois os sonhos são complementos necessários para que passamos sempre estar seguindo em frente, assim como os sonhos pode nos fazer avançar, ele também tem o dom de fazer-nos regredir, sonhando sem ideal nunca se tem ao luxo de alcançá-lo no final, um dia sonhei que estava amando e por mais incrível que parece se tornou realidade, mas como não era nada concreto e me faltou intensidade, me perguntei por que? Como ou o que? Onde foi que eu errei para de alguma forma perder você, onde estava à vírgula que me esqueci de ler, onde está o detalhe que te afastou de meu viver, só que como sonhos também faltam respostas até agora ainda procuro algo sensato para explicar como foi que caiu do muro aquele amor que um dia foi tão seguro, que do dia para a noite se esvaiu no mundo e sem razão, mas eu sei que lá do fundo desejaria te amar por apenas mais um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário