segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Oração



E foi meio sem jeito, sem motivo ou explicação, cheio de mistério e um pouco de paixão não consigo compreender direito o que está acontecendo, me peguei pensando novamente em alguém que um dia foi meu veneno. Aquele lindo sorriso voltou a me perseguir, aquela doce voz que tornei a ouvir, aquele andar singular voltei a observar, e aquele seu humilde cheiro se tornou mais que persistente.
Por que logo ela, que é tão perfeita e me faz ter tão pouca esperança? Por que comigo, que só peço em minhas orações uma mulher sem arrogância, com um sorriso que me encante e um cheiro que aprisione, com uma simpatia cativante e um pouco de atlética e elegante. Será que eu pedir demais? Ou estou vendo algo a mais onde só tem alguém que me traz paz?
Senhor, minha dúvidas são bestas, minhas preces sinceras, não mereço nada e só tua graça eu quero, mas será que estou pedindo demais ao pedir um amor sincero? Onde tenho errado? Onde estou errando? Será que devo me esconde ou será que estou me apaixonando? Sei que seu tempo é perfeito e tens o melhor para mim, mas só peço que me ajudes a tudo isso discernir, se não é ela a que me trouxeste afasta isso de mim, não consigo ficar pensando tanto tempo em alguém tão perfeita, não consigo permanecer com essa dúvida tão irritante e da mesma for cativante que me faz querer melhorar para me tornar mesmo errante e mais impressionante, não para impressionar aos outros, mas a ela que tem sido a dona do meu pensamento.
Continuarei a pedir em minhas orações que tu estejas comigo a todo o momento, porque sozinho eu não conseguirei caminhar e seguir a pensar naquela que hoje é o primeiro e último pensamento de meus dias. Peço que me ajudes a tirar ou fixar o desejo de novamente poder amar!
Eu ainda lembro e ouço uma frase dita por ela em um de nossos encontros, tão simples e tão besta, mas foi falada de uma forma tão encantadora, 11 letras, 3 palavras, 1 sentimento e muito encanto, ela é perfeita, em cada gesto ou cada momento falante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário