terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

=B

Não tem como suportar, chega a ser uma tortura sem lógica e o facebook se tornou meu carrasco fazendo meu coração acelerar a cada mensagem que chega a cada olá que alguém me fala, mais ainda quando o nome é semelhante àquela que eu tenho esperado.
Chega a ser torturante não ser seu amado, não saber se hoje meu simples desejo de te ver ou te ouvir vai se realizar, apenas tem que me agarrar nas pequenas lembranças que tenho detalhadas sobre vocês, alguns gestos ou manias, seus sorrisos e simpatia, seu jeito de andar ou ficar parada, e tudo mais que faz você por eu ser desejada, sei não é grande coisa, sei que não muito importante, mas hoje eu só queria que o dia terminasse bem com você sendo a última pessoa que eu falasse nele, mesmo que o risco de um ataque cardíaco em todos os inbox com aquele barulhinho até então irritante, se o último deles fosse você eu dormiria sorrindo, e me ajudaria a ter forças para continuar firme esperando a hora certa ou o momento mais correto para tentar fazer você por mim se apaixonar. Por enquanto, ainda é um pouco do meu tudo, seu, porém você não deve saber disso, nem mesmo eu sei se isso é correto ou verdadeiro, mas se desejares, eu farei de tu para não deixar você escapar.
Tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora, espero que a minha chegue antes que meu carrasco tem a autorização de sacramento meu lamento por não poder ter você aqui comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário