quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

=|

  E passou uma hora, uma hora vi seu sorriso acompanhado por sua voz, tempo passa e o relógio não para, se foi um dia e sinto um pouco de falta do tempo que estávamos perto, não estou desesperado, apenas quero poder ver ou ouvi-la por 4 segundos, gira mundo e as horas correm, já se foram 5 dias desde a última vez que pude vê tão próximo, meus sentidos sentem faltam, eu sinto falta, aonde ela esta? para onde ela foi? Oito dias se passaram é hoje o dia, hoje é a noite, verei aquela que tem feito eu saber o que é saudade. Mas como pode? por que ela não veio? o que ela está fazendo comigo, será que fez de propósito ou não notou que meus olhos procuram por ela a cada momento que estou livre? Por que ela não apareceu no culto? Já se passou 15 dias estou feliz hoje terei a chance de matar a saudade daquilo que estava me matando, mas o que aconteceu, por que ela não olha para mim? onde está aquele sorriso que eu me apaixonei, onde esta aquela moça que mesmo sem querer me conquistou? Deus me ajude a tirá-la da minha mente. 30 dias se passaram e eu ainda ouço a sua voz me fazendo virar a cabeça à procura de seu sorriso lindo, por que logo comigo? sem amigo, ou com poucos, mas por que comigo? são 2 meses de tortura que me fizeram bem e mal, percebi que não posso esperar demais das pessoas, apenas de Deus, nele tudo posso... espera o momento o que é isso? Meu Deus, por que ela está vindo em minha direção, sorrindo e olhando nos meus olhos com aquele olhar que me conquista sem piscar? Para ai, não faça isso, não brinque com meus sentimentos, não chegue perto, não quero passar mais 2 meses para ver novamente esse sorriso e essa voz, sentir esse cheiro e... aff, por que ela fez isso? por que veio em minha direção me abraçar? será que ela percebeu que eu estava todo esse tempo a ela esperar...? mas o que ela quer, não, não chega mais perto por fav... Aff, não sussurra, não faz isso comigo, não promete o que você não pode cumprir, não faz assim com minha humilde pessoa, não faça isso com você, por favor... aqui está meu número, por favor não demora a ligar... Voltando a contagem, sem esperança, sem muita fé, mas que número é esse? -Alô... você ligo!? não sabe como é bom ouvir sua voz... os dias não correm mais, agora trotam e esperam por mais uma ligação que sempre chega, apenas esperar... 8 dias se passaram, mais um domingo feliz, e olha lá, ela com todo seu encanto, Meu Deus, esse sorriso é insano, ela é perfeita, ela é tua filha meu Pai e está novamente caminhando em minha direção, estou a esperar o sorris... apareceu, mais belo do que o último, que saudade eu estava disso... o tempo passa, sem pressa, nada agonia, só ironia, rir é bom, do destino melhor ainda, Deus é maravilhoso e a colocou em minha vida, a caminhada foi complicada, mas Ele honro esse humilde servo que soube esperar e agradecer a cada dia por nesse mundo ainda poder viver. Meu Deus que mulher é essa que colocastes em meu caminho? Será que continuarei a ela escrever mesmo sem saber se no dia de amanhã o sol novamente vai nascer? Espero que essa noite o meu sonho mais bonita seja com você, Bela moça que me inspira!
  Mas apenas agora, me levantei e percebi que tudo isso não se passava de um sonho, mas que besteira, voltarei a contagem pro início e espero que a rota seguida seja outra, apenas com o final semelhante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário