quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bora, Ela disse...



Eu conheci uma menina
pela estrada da vida
algo nela me fascina
queria ela não apenas como uma amiga

Não demorei muito
e chamei-a pra conversar
e logo não entendi
pq longe de mim ela foi morar

foi basicamente assim
o que ela dizia pra mim:

Eu a chamei pra conversa...
Bora, Ela disse
Eu a chamei pra passear...
Bora, Ela disse
Eu a chamei pra dançar...
Bora, Ela disse
Eu a chamei pra jantar...
Bora, Ela disse
Eu a chamei pra brincar...
Bora, Ela disse
Eu a chamei pra cantar...
Bora, Ela disse
Eu a chamei pra jogar...
Bora, Ela disse
Eu a chamei pra orar...
Bora, Ela disse
Eu a chamei para Louvar...
Bora, Ela disse

E me veio a questão
será que ela nunca dirá não,
Ela disse, não...
ás vezes eu digo não,
mas não gosto não...

E eu me perguntei
que mulher é essa
sempre disposta
mas nem sempre com pressa

e eu tornei a questionar:

Você é sempre assim?
Bora, Ela disse...
Você é meiga ou meio bruta?
Bora, Ela disse...
Você é encantadora, sabia?
Bora, Ela disse...
Você quer me beijar?
Bora, Ela disse... (eu sorri)
Você quer me namorar?
Bora, Ela disse... (Chorei de emoção)
Você quer sonhar?
...
O refrão da música acabou
Meu despertador Tocou
minha mãe me acordou
e do meu sonho perfeito tirou
LASCOU...

Eu falei,
Mãe, alguém me procurou...
Bora, Ela disse...
e a dúvida voltou...
Será que o refrão novamente tocou...
se minha mãe que me chamou...
ou se a moça desse sonho realmente me visitou...
Acabou!
Mas...
Bora, Ela disse...
A conversa foi um pouco mais complexa...
Só que...
Bora, Ela disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário