sábado, 24 de janeiro de 2015

morena

E olha aquela morena
corpo escultural,
merece um até um poema
com um sorriso um pouco igual
mas ela deve ter algo especial
dentro de sua cabeça
dentro do gosto de sua boca
nos detalhes das curvas de seu corpo

Ei,
te fiz esse poema,
tem algum problema?
estou num dilema,
se pego ou desapego...
talvez faça bem pro meu ego
não nego,
é uma pena que não sou seu nego,
ou seu chamego,
mas talvez devêssemos fugir a lei do desapego
e nos encontrar naquele beco
que beco?
fui seco,
mas não fui eleito,
bem feito...

só que...
ei morena,
seu pai te fez direito
com esse seu corpinho maneiro...
queria te dar um cheiro,
te pegar ligeiro,
e quem sabe ser o primeiro,
ou quem sabe não,
se chegue aqui amanhã
e faça eu me tornar seu fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário