quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

=]



Ah se ela soubesse que quando ela passa
o mundo inteirinho se enche de graça
e fica mais lindo por causa do amor♪♫

Como seria fácil fazer dessa música uma declaração para ela, apesar de sua pele clara, só que seu andar é envolvente, diferente, divergente chega a atrair facilmente o meu olhar. Moça bela de pernambucano, longe de Ipanema, não é Iracema... aquela de Adoniran... mas confesso que sou seu fã, hãn...
Se contasse mais sobre ela você iria se apaixonar, se encantar, tentar se encaixar na que sua bela curva de seu sorriso... guiando a uma cova amigo, única, onde não se guarda tristeza, mas sim beleza, onde o único velório, que notório, realizado em suas redondeza foi o de um cravo, que frieza, a rosa chorou, mas logo se alegrou a ver tamanha boniteza, e alegou: -"MOÇA, SEU SORRISO É UMA BELEZA"...
Se eu for continuar falando sobre ela você também vai se apaixonar, opa, isso eu não deveria revelar, ou falar, sei lá, aquela moça consegue me perturbar, tão linda e disposta, é capaz de aceitar qualquer aposta... "pega a bola... tá na hora"... moça, me passa a bola? me da a bola... me da bola? me namora... ora, já passou minha hora, mas não quero ir embora, nesses seus cachos... me enrola? ou nos desenrole... será que rola? ora bolas, olha a bola...
Cai, em meu rosto a marca da bola. Não me lembro de nada além daquele sorriso com uma covinha, e aquele cabelo cacheado... que irado, sonhei em ser seu namorado, vamos fazer desse um sonho realizado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário