segunda-feira, 2 de março de 2015

Conversa entre amigos...


E aquela moça
delicada
que era pura calma
que curte água..
curte o mar,
amar...
que quer viajar
de outros cuidar
e foi capaz de te encantar...
Disse ele...

Por que você voltou comentar
sobre isso que chega a me atormentar?
não que eu venha a chorar,
não que eu venha a me irritar,
mas minha incapacidade de mantê-la
faz eu pensar às vezes em tê-la
muito constante,
pensamento distante,
dentro de suas vogais
eu sou uma consoante
destoante,
não "encaixante",
em seu distinto horizonte.

Só o que me resta é lembrança
daquele dia que ela aceitou uma dança
exalou bastante confiança
e como um criança
sorri com esperança,
mas cansa,
correr as atrás de quem busca a distancia
melhor eu voltar pra minha infância
onde brincar era ânsia
e nela, correr...
era pura elegância,
sinônimo de confiança...

Respondi,
no final sorri...
mas a verdade é que eu escondi,
que não queria sentir falta de ti...
e sorri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário