domingo, 8 de março de 2015

=]~

8 de março
que embaraço
dia da mulher
o que eu faço?

Um verso?
um poema?
um livro?
que Trilema?
Com essa chuva?
rema...

Esse clima frio
não combina com a data
vou colocar essa reclamação na ata
mas antes farei um serenata
na janela da minha amada...
com essa chuva?
o violão estraga...
me engasga,
minha mãe não tá em casa
minha irmã esta trancada
e novamente penso na minha amada?
quem é ela?
não sei de nada...
mas toda moça merece uma cantada,
com o respeito
mas a ousadia necessária

Explosão de hormônios
puro feromônio
a equação de um binômio
Beleza + segredo anônimo

Dizer que um dia é dedicado a elas
é um simples desmerecimento
pois todo dia é seu dia
mesmo que traga algum tormento
todo homem precisa de uma,
toda mulher precisa de uma,
mas se você não reconhece isso,
meu amigo eu só lamento.

Me despeço
mas agradeço,
pelas alegrias e tristeza,
que tive desde o berço
por causa daquelas que conheço
e as que as vezes esqueço...
Feliz dia das mulheres,
e 2bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário