segunda-feira, 16 de agosto de 2010

por você

Por você,

Por você eu largaria tudo

Por você eu viraria vagabundo

Por você eu roubaria

Por você eu mataria

Por você eu amava novamente

Por você eu seria um demente

Por você eu bateria no meu irmão

Fugiria dos meus pais

Ate não agüentar mais

Por você eu juro que não faria mais nada

Mais faria de tudo para ter você

Por você eu morreria

Pois si for para viver sem você

É melhor que venha a morte

Por você eu seria nada

Contando que bastasse para você

Só você que mexe com meus sentimentos

Só você que senti os meus tormentos

Só você me faria enlouquecer

Eu gritaria um eu te amo

Para todos aqueles que de amigos eu chamo

Humilharia-me da pior formar

Que poderia acontecer

Para que todos soubessem

Que fiz isso por amor, por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário