segunda-feira, 16 de agosto de 2010

:D

foram 17 anos, nem se pode falar que de longa espera... pois algo como isso é inexplicável e inesperável... até que encontrei-a de forma meio sem motivo comecei a desejá-la... no começo era estranho não pensava na intensidade nem sequer tinha ideia se um dia seria amor de verdade... o tempo passou e aquela amizade em um amor se transformou... amor incontrolável, amor inquestionável, amor insuperável... tudo aquilo que jamais imaginei em uma só pessoa, em uma só menina... vieram as brigas... e as discussões... mas tudo isso só fez aumenta aquele amor... aquela paixão... longos meses de espera... longos dias de torturas... tanta lágrima escorrida... pouco motivos para tal ferida... pessoas tentaram atrapalhar... pessoas torciam para nada rolar... mas em algo tão sincero... não é qualquer coisa que ia abalar... o tal dia chegou... e ainda lembro muito bem... ela naquela sinal... me esperando sem ninguém... veio o 1º abraço acompanhado pelo selinho... ainda não era o primeiro beijo... que eu esperava a um tempinho... foram cerca de 8 meses até que o momento chegou... e eu sei que naquela tarde... pude sentir o que era amor de verdade... aquele beijo na parada... num mais esquecerei... até pode ter certeza... foi um dos melhores que já dei... mas era só o começo a tarde ainda estava no começo entramos daquele prédio... e aquele caminho jamais eu esqueço... não esquecerei daquela tarde... não esquecei daquele dia... não esquecerei daqueles beijos e da sua boca tão macias... até hoje posso sentir... daqueles beijos que dei ali... até que chegou a hora dela partir... fiquei desanimado e ao mesmo tempo feliz... aquela tarde foi a melhor... que vive até aqui... 2 semanas passaram... nada mudou... todo aquele sentimento cada vez mais era amor... lembro de todo o trajeto que fizemos naquele dia... lembro das nuvens no céu... e lembro da rua vazia... lembro de todos os objetos que formaram aquele dia... lembro até de seu pai chamando você enquanto eu sorria... não sorri... por que eu fiz aquilo... nem dei o último beijo... e nunca mais esqueci aquilo... naquela noite enchi minha mente de besteira... mas no final foi o mais correto e talvez não tinha outra maneira vieram me perguntar: e ai acabou?... eu mentindo disse sim, aquilo não era amor... nunca pude explicar porque aquilo aconteceu... talvez ela entendesse o que em minha mente ocorreu... não queria mais vê-la chorar pra não pesar na consciência... não queria mais vê-la me esperar com toda paciência... tentei fazer aquilo pra melhorar... e não errar com quem tanto amei... tentei corrigir todas as mancadas que dei... Naquela tarde de julho foi a tacada final... vi que tudo o que fiz... foi besteira até ali, vi ela me olhar nos braços de outra menina... vi no fundo de seus olhos ir embora minha sina... era como se tudo tivesse caindo em minha frente... era como se todo meu mundo desabasse de repente. Vi o brilho de seus olhos ir embora sem perdão... senti o seu coração despedaçar e cair todo pelo chão... e que talvez nunca mais saberei o que é paixão... não me arrependo de tudo... muito menos daqueles 2 dias... mas tudo que fiz foi tentando te fazer sentir a alegria que senti naqueles dias... tentei fazer o melhor para você sem pensar em mim... tentei te fazer sorrir... mesmo longe de mim... mas tudo que passou... jamais esquecerei... e tu que senti... não sentirei... se era amor? eu digo que sim... e se me perguntarem daqui a vinte anos... juro que ainda lembrarei de ti... e direi: sim eu ainda a amo... e hoje sei que tudo valeu à pena... pois sinto que ela está feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário