segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meia noite chegou mais cedo

Acho que já deu meia noite, já posso até ouvir as badaladas do relógio, está muito próximo do encanto da fada madrinha se desfazer, mas porque tem que ser assim? Toda vez quando mais quero e menos espera isso acontece, acho que é porque não é para mim, minha hora vai chegar e o sapatinho de cristal um eu dia vou achar e com ele um dia, sim um dia eu acharei a sua dona, não só do sapato, a dona do meu coração que mesmo quando o encanto da fada se passou, ela ficou em minha mente, em meu coração. Mas porque tem que ser assim? Em vez de achar uma cinderela eu acho as irmãs dela, por que será que teimam em sempre acabar com a alegria de quem precisa desse momento? Deve ser por que eu não sou o príncipe encantado dessa história, devo ser o sapo do outro conto e acabei entrando nessa história por engano. Nunca quis que esse momento chegasse, mesmo sem saber que ele chegaria, eu nunca quis escutar as badaladas, por que só até a meia noite? Quebraria esse relógio só pra não ouvir essas doze infelizes badaladas. De tanto você insistir acho que está chegando a hora de meu encanto por você ter um fim, mas porque só até a meia noite? \=

Nenhum comentário:

Postar um comentário