segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A carta

Jaboatão dos Guararapes, 15 de setembro de 2008.

Cara senhorita .-.’,

Eu vim aqui por meio dessa carta para te dizer que você é tudo para meu viver. Posso não ser o que você já sonhou ou ser o que você nunca desejou mais você é tudo para meu coração. É meio estranho essa minha paixão, pois jamais senti nada igual por ninguém e estou aqui para demonstrar que você é a “coisinha” mais linda que já aconteceu na minha vida.

.-.’ eu te amo e só não grito para todos ouvirem porque a timidez não me deixa soltar o que tenho para te falar a prova de amor que tenho guardado no peito e declarar que uma união com você eu quero eternizar mais no dia certo e na hora certa Deus ira fazer sua parte e se for da vontade dele nós iremos nos amar e com muito carinho cuidarei de você porque sofri para te conquistar e sofreria mais ao te perder.

Tua beleza me enfeitiçou seu charme me encantou eu lutarei pelo seu amor mais não sei se vale a pena porque tenho muitas falhas “comparado a você”, dinheiro as só gasto com futilidades e não sei se iria poder sempre te agradar, perto de você não sai minha fala único jeito que arrumei para dizer o que sinto foi escrevendo essa carta que não sei se é de amor mais fiz de coração tentando te fazer perceber que .-.’ amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário