domingo, 23 de março de 2014

wazap

E hoje eu me vejo apaixonado.

Apaixonado por aquela que sempre disse ser um brincadeira,
Por aquela que é a mais bela de qualquer maneira,
Apaixonado por aquela que é mais bela sem maquiagem,
A mesma que tem um sorriso que dispensa qualquer malandragem.

Que mulher é essa,
como alguém como ela possa existir,
a vontade que eu tenho
é de tê-la mais perto de mim

E eu que por muito tempo me achei descolado
perto dela me falta rebolado
me faltam palavras, me faltam atitudes
e quanto mais próximo estou, mais longe me vejo.
E quanto mais me pergunto o que fazer,
mais me vejo sem resposta.

Mas que mulher é essa, por que ela mexe tanto comigo?
por que ela faz eu desejar não ser apenas seu amigo?
por que toda a paz de seu sorriso me abala assim?
Será que caso eu fizesse um convite, ela responderia um sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário