sábado, 22 de março de 2014

Dedico a mais bela

Mas que mulher é aquela,
dentre todas não é a mais bela,
nem mesmo para com aquela que tem sua mesma carga genética
mas a mais perfeita, se assim for possível classificá-la.
Após ela eu consegui compreender e dizer que o Rei Salomão não teve a mesma sorte, mas foi mais que sábio ao dizer, "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis", lá em Provérbios 31:10. Aquele sorriso com seu jeito a completá-la, quanta beleza, quanta simplicidade, quanto encanto.
Sei que mal a conheço, mas o que já conheço é o suficiente para saber o quão perfeito ela é, talvez não seja para muitos, porém, na minha humilde opinião, dentre todas, ela é a que mais chama atenção.
Se fosse possível dedicar  a ela esses versos eu deixaria só um único pedido, para que ela sempre continuasse assim como ela é, para que eu também continue a fazer dela minha maior e melhor inspiração, pois mesmo na simplicidade desses versos, quando inspirados nela, sinto que seu valor excede ao de rubis.
Deus é prova deste sentimento, o mais puro, o mais sincero, o mais belo. como não amá-la? como é possível não se apaixonar por ela? talvez pareça exagero, mas te digo, você também iria se encantar por seu tempero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário