terça-feira, 25 de março de 2014

n_n

Dai me perguntaram:
- Você está apaixonado?
eu não pude deixar passar e respondi com esta rima...

Se estou apaixonado e não sei
mas hoje a fazer versos voltei
algo que tinha prometido parar
por motivos simples, falei

Meu versos eram aleatórios
via um belo sorriso e ja os fazia
decide que a escrever só retornaria
Se meu coração pedisse por isso um dia

Creio que esse dia chegou
para ela só tenho amor
para ela todo carinho
porém tenho medo de ficar sozinho

Será que sou digno?
será que ela poderia ser minha?
ou será que mais uma vez
eu terminaria em má companhia

Hoje meus versos dedico a minha promessa
que só voltaria a fazê-los quando encontrasse aquela
Que simplesmente fizesse meu coração quase parar
ou de uma hora para outra quase explodisse de tanto acelerar

Me perdoe se não posso dizer seu nome
Ou revelar quem é essa tal inspiração
Mas espero ter respondido
a questão do apaixonado, caro amigo

Porém se você quer saber quem ela é
procure na moça do mais belo sorriso
com um jeito meigo e desligado
por favor não se apaixone por ela,
pois este é meu cargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário