quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

hahaha'

uma vez eu pensei,
o que será que é isso... esse sentimento que domina meu peito
ataca minha mente e embreaga meus sentidos...
não consegui sequer responder a uma simples pergunta que me indagou,
mas não desistir e continuei a perguntar, só que não a mim...
mas sim a menina que sempre quando a via ou a ouvia falar, era pior do que
beber um litro de wisky escoceis, pior do que tomar de uma vez
2 pilulas de extase, muito pior do que qualquer agonia já sentida...
agora não pense que era pior no sentido de ruim... pois não era...
o que eu sentia nunca consegui sequer compreender o porque daquilo
nunca consegui entender totalmente o motivo daquilo... uns chamam
de loucura, outros de sentimento bobo, mas os verdadeiros preferem
o chamar de amor, não trate o que estou falando como aquele amor
que uns falam que sentem em 1 ficada, ou um beijo, aquele falso amor
que aflingi tantos corações que talvez não merecesse tal dor... eu falo
da essência do que é puro, e por mais que eu lutasse... aquele sentimento
me dominava por dentro era cada vez mais forte... quase impossível de
segurar... lembro da sua voz doce entrando pelos meus ouvidos e
paralizando os meus sentidos, lembro do seu perfeito rosto que era o
alvo pro meus olhares apaixonados, sim, apaixonados, mas como sempre
ficou sem resposta, e quem disse que precisava? eu já sabia e tinha me
rendido a tal agonia que me castigava mesmo quando eu não merecia,
que me maltratava sempre nas noites vazias, e que por mais que pensasse
no por quê para tal agonia mais eu precisava dela para me sentir bem, pois
aquilo sim que um dia me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário