sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Game Master

Apenas amigos,
Demorei para entender, mas pelo menos compreendi...
o que aconteceu não foi nada demais comparado ao que merece...
demorei a entender que sempre será apenas amizade
meus sonhos naquelas noites alegres imaginando você ao meu lado
meus desejos de ter pelo menos uma vez um beijo
minha vontade de chamar você um dia de minha namorada
meus versos que muitas vezes você escritos pra você, por você!
Demorei para entender, que às vezes nem tudo é como imaginamos,
que nem sempre podemos ter quem amamos, que a vida que acabar
com nossos planos, nossos sonhos...
Sonhar? só para poder pelo menos ter você, como ilusão, mas fará
bem ao meu coração;
Chorar? para que? se apenas o que preciso é de você, da sua companhia
que faz minha alegria;
Sorrir? sempre que ouvir falar de ti, pois o sentimento que floresceu
aqui dentro, me fez ser todo seu, me alegra mesmo sabendo que
seu coração nunca será meu, porque o que eu quando a vida me
trouxe você não liguei para as consequências, apenas me entreguei
a ti, sem esperava nada que podia vim, a não essa felicidade dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário