segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma Rocha no caminho |:

Sinto a falta,
sinto falta de quando conversamos por longas e perfeitas noites,
sinto falta de quando brigavamos porque eu merecia suas reclamações,
sinto falta de quando diziamos um pro outro eu te amo,
sinto falta de ter seus sorrisos nos meus dias,
sinto falta de olhar para você e não entender o que eu fiz para te merecer,
sinto falta de notar que a cada dia eu gostava mais de você,
mas não dei valor, e tudo aquilo que um dia era perfeição,
hoje em dia é desamor, é apenas uma parte esquecida
é apenas uma boa lembrança que ficou em minha mente,
na sua já não sei, hoje em dia eu sinto que você apenas senti pena,
pena por eu não ter dado valor que você talvez esperasse,
ou você não entendia que o que eu sentia era algo forte,
mas por medo de me magoar não expressava, mas idai?
acho que disso você não lembrava, como eu disse, são apenas lembranças
que sempre trarei em meu coração, e lembranças boas
que mesmo sem final feliz, será sempre bom lembrar naquele tempo
que você me amou, e eu pude sentir um pouco do que realmente
era amor, eu não queria tudo aquilo de novo apenas queria
um pouco daquilo que um dia eu já senti, queria um pouco mais
de você aqui pertinho de mim,


. FUUUUUUUUUuuuuUUU! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário