sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Opa! ;s

  Não faço ideia do porque que eu travei, fissurei em coisas tão simples nos últimos meses. Será que encontrei algo que era mais valoroso do que passei a vida sendo ensinado a valorizar? Será que aqueles pequenos detalhes são mais importantes que qualquer outra extravagancia? Ainda me pego procurando respostas, mas uma coisa é certa, simplicidade, eu escolho você!
  Aquela menina que passo por ela na rua quase todos os dias quando estou com sorte, eu escolheria ela, ou talvez aquela outra de cabelo cacheado e olhos claros, talvez eu a escolhesse, ou quem sabe aquela galega que todos os dias está da mesma forma esperando apenas um oi para mostrar seu belo sorriso com seu fone inconfundível, também a escolherei, ou aquela lá que vem com a mochila nas costas, sem exageros, sem nada demais, com aquele seu tênis esportivo e a pouca maquiagem que todas elas tem em comum, eu a escolheria, mas também tem aquela que apesar da pouca estatura, tem aparência de algo mais, ela que vem sem maquiagem, com seu cabelo curto, preto e um sorriso pronto para ser mostrado, ela que está sempre com seus livros no braço e aquele peso no dedo anelar direito, eu me esforçaria para que ela me escolhesse também e não apenas eu a escolher.
  Me apeguei naquilo que é pouco para a grande maioria, um sorriso bonito e sincero, um rosto belo sem maquiagem, um cabelo bem arrumado e cheiroso, naquele perfume sem importar a marca ou preço que quando colocado na medida certa se torna perfeito em qualquer uma, naquele jeitinho de andar que chega a me hipnotizar certas vezes ou quase sempre.
  Me peguei apegado nos detalhes, me peguei apegado na sua simplicidade, me peguei apegado em você!

2 comentários: