segunda-feira, 29 de outubro de 2012

o sapo!

Creio que nasci na época errada.
  Para onde se foi o romantismo, para onde se foram as pessoas apaixonadas, aonde estão os casais que na alegria e na tristeza permanecem firmes um suportando o outro até que a morte os separem? Talvez eu seja antiquado demais para viver nos dias de hoje querendo um amor verdadeiro, torcendo para dê tudo certo sem traição, sem mentiras, sem maiores preocupações quando entregar meu coração de verdade a minha amada.
  Não sei se sou eu que estou errado em desejar tanto que seja perfeito, que nada saia errado em minha relação de cumplicidade com minha queria, acho que eu estou errado principalmente em desejar que minha primeira namorada seja a única, seja a última, seja que eu sempre esperei e pedi a Deus em minha preces.
  Mundo, por que andas na contra-mão? Mundo, por que não te tornas romântico outra vez? Mundo, por que mudastes tanto após meu nascimento? Quando vejo um estrela cadente, meu desejo é que o mundo volte a ser apaixonado, volte a ser mais vivido e menos ignorado, volte a ser mesmo dependente do capital que monopoliza nossas ações e relações.
  Meu erro deve estar em desejar que a vida dos contos de fadas aconteça semelhante em minha, onde eu fico na espera de uma princesa, um beijo e um felizes para sempre, num mundo em que talvez eu encontre uma interesseira, pedido de presentes e um não quero compromisso. Eu estou errado em não ter deixado minha mente ser influenciada por este mundo e não frequentar baladas, beber, fumar, fazer tatuagens ou fala palavrões, mas estou certo no ato de reconhecer que realmente eu nasci na época errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário