quinta-feira, 8 de junho de 2017

Um dia fará sentido

Não deu...
Tentei te fazer feliz num novo caminho.. mas você preferiu se arriscar a andar numa montanha russa enferrujada prestes a desmoronar dizendo-se a aventureira, pouco desejada... mas por mim você foi amada e me desprezou... disse que queria um príncipe e que o mesmo não existia... me fiz de sapo, me fiz de fera pra te fazer minha bela... me fiz humilde, um cara maneiro esperando te dar um amor verdadeiro e ter seu beijo por um milênio pra me tornar seu príncipe e companheiro, mas você escolheu o caçador, o lobo mau sem nenhum amor que te traz um fardo por muito pesado... se fosses menino serias otário! falando que é amor  que nunca esqueceu e ainda dizendo que não era eu... mas pra falar a verdade o otário fui eu. Tentei fazer feliz, te fazer esquecer... quantas noites seguidas sonhei com você, quantas horas de sono perdi por você... quantos meses em minha cabeça só tinha você... tentei te fazer minha primeira e única, e deixei passar minha chance com muitas só por você, pra meu bem-querer que se tornou mal-me-quer e hoje me sinto um zé mané...
Hoje te vejo feliz e espero que continue assim... mas quando a montanha-russa ruir não tente correr pra cima de mim pois talvez não estarei aqui pra tentar te fazer sorrir e que sorriso lindo você tem, só queria que ele um dia fosse meu e de mais ninguém... mas dessa vez não mais vou te esperar e talvez logo em breve em minha vida apareça alguém e você quem sabe se torne só mais um alguém que passou, deixou um lembrança boa e se esvaiu, restante só a amizade e a recordação de quem um dia quis entregar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário