sábado, 29 de setembro de 2012

|:


Será que é errado desejar?
Será que estou errando ao desejar seu sorriso? será que estou errado ao desejar sentir o cheiro de seu perfume mais pertinho de mim, do meu desfavorecido rosto? Será que meu erro é desejar poder segurar seu cabelo e te puxar com vontade, carinho apenas para te fazer prestar atenção em mim ou talvez fazer com que sua boca se junte a minha?
talvez seja besteira pensar dessa forma ou talvez seja errado eu pensar dessa forma, o certo seria eu acreditar que nada é errado quando você está no centro de tal, e assim trazendo as respostas que venho procurando ou quem sabe até tire da cabeça esse medo da rejeição porque é como se diz, um não você já tem, busque o sim! Talvez eu deva pensar desse jeito e não desistir de querer seu sorriso para mim nem que seja por um simples dia, ou porque não chegue a conquistar o beijo que tenho desejado, só saberei o resultado se tentar, então pra que desistir, se o que é mais difícil é mais interessante.
Tudo no seu tempo e na sua hora, mas nada de desistir agora!

2 comentários: