sexta-feira, 27 de julho de 2012

T_T


  Talvez eu seja besta, talvez eu esteja exagerando, mas fazer o que se eu me apaixonei por seu sorriso. É irônico, é até motivo de chacota, mas não posso fazer nada, pois eu me apaixonei por seu sorriso.
  Você com seu jeito de desenrolado, com seu modo bem diferente de ser, aquela que chama atenção mesmo sem provocar o mínimo a todos, é meio difícil de explicar aquilo que faltam palavras para ser explica, com toda a minha retórica não achei no dicionário uma palavra para simplificar tudo isso.
  Você que é a “ex-estranha” mais conhecida que já tive, consegues conciliar o doce e amargo num só lugar sem ter medo de usar os dois lados da moeda, mas sabendo usar com sabedoria cada um deles e sendo totalmente diferenciada do todos ao seu redor.
  Para todos os lados que olho agora eu fico a procurar alguém que se assemelhe a você ou que pelos menos tenha a mesma capacidade de encantar com apenas um mostrar de dentes, flexionar da bochecha e um brilho extra para que eu possa dizer, eu me apaixonei pelo seu sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário