quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sim, alguém já se declarou para mim e eu para ela!

Não existe isso de imaginar o que vai acontecer lá na frente e ficar sofrendo por antecipação, não. As coisas são vividas agora e já, nós vamos deixando a vida nos levar como ela quiser, e com muita força nós vamos desviando das negatividades e das pedras no caminho, é assim que funciona. Não existe “se”! Existe “vai”,vai acontecer tudo o que nós desejarmos. Começa assim mesmo, você era um estranho pra mim e eu uma estranha pra você. E quando menos espero nos tornamos importantes um para o outro (ou pelo menos você se tornou pra mim rs). Foi como um sentimento sem nome, uma palavra que há tanto tempo se tornou estranha pra mim, palavra essa que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que todos nós por algum motivo, em algum momento da nossa vida iremos sentir. E de repente tudo mudou como se fosse mágica, e eu me peguei pensando em você, e meus dias se tornando mais felizes e eu boba com cada palavra escrita sua, mas o principal de tudo é: o quanto eu sou grata por sua coragem de falar comigo, de ter entrado na vida minha, e daí em diante fazer uma grande diferença nela.

15/06/2011

essa foi a minha para ela e muito outros em seguida!
http://mais-que-versos.blogspot.com.br/2011/06/blog-post_15.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário