quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

¬¬'

Ei amor, eu decidi te escrever, não é despedida, nem sequer recaída, pois nunca deixei de amar você, sinto saudade dos tempos passados quando você estava sempre em primeiro lugar, a frente de mim, a frente de qualquer outra coisa, quando antes de cada decisão e avaliava se podia magoar seu coração e dessa forma também magoaria o meu.

Ei amor, eu decidi te escrever para falar que se você quiser entrar de novo em minha vida as portas estão abertas e você sempre será bem vindo, só peço que da próxima que entrar, entre, tranque a porta e jogue a chave fora para que nunca, jamais, em nenhuma circunstancia você saia, pois depois de tanto tempo eu não quero perde-lo novamente, quero poder sentir tudo que você tem para me oferecer, quero ouvir tudo que você tem para me dizer e quero poder ter sempre você aqui por perto de mim.

Ei amor, perdão por ser tão exigente, mas você é algo que preciso e só percebi depois que tentei viver sem ti, não importa a forma que você venha, só te peço que venha e fique para sempre, talvez o para sempre seja pouco eu quero que você fique para a eternidade, pois hoje o que eu mais preciso é de você aqui comigo.

Ei amor, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário