terça-feira, 1 de abril de 2014

a vida

Era brincadeira,
até o momento que se tornou verdade
e hoje eu me pego apaixonado
por alguém que me torna um covarde.

Chega a ser irônico para não dizer trágico, a parte que aquela que tira meu folego e tem toda minha atenção consegue fazer sumirem as palavras da minha oração. Nada de frases, nada e dialogo, nada de declaração
são apenas palavras soltas de formas desordenadas tentando mostrar a ela tais coordenadas para encontrar o caminho de meu coração. Porém, como ela chegaria lá se eu que sou apaixonado por seu sorriso não consigo lhe guiar, eu que desde a primeira vez que a vi torci para tê-la para sempre perto de mim mesmo sem ter capacidade nenhuma de entretê-la, como posso sonhar tão alto e fazer tão pouco?
Talvez a melhor solução seja eu tentar me desapaixonar por ela, entretanto, receio que jamais seja possivel isso, pois não há possibilidade de esquecer alguém como ela, se ela não é a mulher perfeita, deve ser a mais próximo dessa tal perfeição, ela não é a mais bela, mas facilmente ela seria a dona de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário