domingo, 30 de dezembro de 2012

=D

Esses versos são dela,
feito para ela,
dentre as conhecidas a mais bela
mas não é uma perfeita Cinderela.

 A pouco tempo lhe conheci e parecia meio séria, meio chata difícil de engolir, mas foram suficientes poucos dias para seu jeito me persuadir. Aquele sorriso no seu rosto perfeito lindo de se observar, aquela sua voz doce e suave linda de se ouvir e aquele jeito de menina malvada que todo homem gosta de conhecer, sua simpatia se tornou minha alegria, e esse era o sentimento que eu repartia com todos aqueles que ali me conhecia.
 Quantas noites me perguntei, que princesa é essa que encontrei? onde é seu reino? quem é seu rei? E cada questionamento me pegava pensando cada vez mais naquela linda moça baixinha, mas invocada, que com tudo que se passou e o pouco tempo que a conhecia ela conseguia me fazer um permanente apaixonado por suas artimanhas, por seu cheiro, por seu jeito, por tudo que ela é, em tão pouco defeito.
 Para acabar o ano com estilo, nada melhor do que fazer um verso para aquela que dentre todas que conheci esse ano, foi a mais bela e sem querer impressionar dedico esse verso para ela, que mesmo com suas mamõzices*, me encantou, foi pra você, Louise.

.

E na vou carregando apenas o que vai se tornando necessário, o que já foi um ou é um peso vou deixando pelo caminho, sem olhar, sem arrependimentos porque o importante é sempre estar seguindo em frente com mais espaço na mala para aquilo que de bom estar por vir*!