segunda-feira, 29 de outubro de 2012

o sapo!

Creio que nasci na época errada.
  Para onde se foi o romantismo, para onde se foram as pessoas apaixonadas, aonde estão os casais que na alegria e na tristeza permanecem firmes um suportando o outro até que a morte os separem? Talvez eu seja antiquado demais para viver nos dias de hoje querendo um amor verdadeiro, torcendo para dê tudo certo sem traição, sem mentiras, sem maiores preocupações quando entregar meu coração de verdade a minha amada.
  Não sei se sou eu que estou errado em desejar tanto que seja perfeito, que nada saia errado em minha relação de cumplicidade com minha queria, acho que eu estou errado principalmente em desejar que minha primeira namorada seja a única, seja a última, seja que eu sempre esperei e pedi a Deus em minha preces.
  Mundo, por que andas na contra-mão? Mundo, por que não te tornas romântico outra vez? Mundo, por que mudastes tanto após meu nascimento? Quando vejo um estrela cadente, meu desejo é que o mundo volte a ser apaixonado, volte a ser mais vivido e menos ignorado, volte a ser mesmo dependente do capital que monopoliza nossas ações e relações.
  Meu erro deve estar em desejar que a vida dos contos de fadas aconteça semelhante em minha, onde eu fico na espera de uma princesa, um beijo e um felizes para sempre, num mundo em que talvez eu encontre uma interesseira, pedido de presentes e um não quero compromisso. Eu estou errado em não ter deixado minha mente ser influenciada por este mundo e não frequentar baladas, beber, fumar, fazer tatuagens ou fala palavrões, mas estou certo no ato de reconhecer que realmente eu nasci na época errada.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

=D

Princesa, levante a cabeça e sorria, não fique procura sapo para tentar transformo-los em príncipes, você merece mais do que você pensa e de cabeça baixa você não vai ver seu cavalheiro, então sorria, acene, mande beijo e não deixe a coroa cair, que logo, logo, você vai virar majestade!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inspiração não tem faltado nos últimos dias!

Será que é errado tentar?
Colocar como prioridade o que chegou agora?
Será que é um pouco apressado?
Ou apenas é vontade de não deixar esfriar?

Porque dizes que o desejo é precipitado
ao invés de aceitar o que está acontecendo?
Será que só eu percebi que somos felizes?
Ou você está com medo de dizer adeus?

Não posso te prometer o amanhã
mas te garanto que hoje eu sou seu
e queria que você fosse minha

Vamos juntos entrar na roda da vida
entrar de cara sem medo do próximo passo
e tentar ser mais feliz a cada abraço

se me perguntarem sobre o sorriso dela?

E o sorriso dela?
o sorriso dela me faz tão bem
tanto quanto qualquer outra coisa
nada foi tão belo além

Por que só ela consegue isso?
Por que me pergunto isso?
Por que apenas não aproveito seu riso
que é tão feliz comigo?

E agora eu me percebo dependente
daquele simples, único e belo sorriso
capaz de me levar ao paraíso

Nela que eu sossego diariamente
naquele ato de sorrir como ninguém
que consegue sempre me fazer tão bem

domingo, 7 de outubro de 2012

quáz, quáz, quáz,♪♫ l

Olha lá,
e já vem ela
com seu jeito faceiro e sedutor,
será que ela percebeu que já me conquistou?

Por que ela faz isso comigo?
por que ela faz isso com ela?
será que ela não quer ser minha
e não quer que eu seja dela?

Pra onde vai tanta beleza
perdida em tamanha simplicidade
Moça bonita, onde está vaidade?

E agora o que fazer,
se mesmo você sendo escrota
estou a desejar você?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Opa! ;s

  Não faço ideia do porque que eu travei, fissurei em coisas tão simples nos últimos meses. Será que encontrei algo que era mais valoroso do que passei a vida sendo ensinado a valorizar? Será que aqueles pequenos detalhes são mais importantes que qualquer outra extravagancia? Ainda me pego procurando respostas, mas uma coisa é certa, simplicidade, eu escolho você!
  Aquela menina que passo por ela na rua quase todos os dias quando estou com sorte, eu escolheria ela, ou talvez aquela outra de cabelo cacheado e olhos claros, talvez eu a escolhesse, ou quem sabe aquela galega que todos os dias está da mesma forma esperando apenas um oi para mostrar seu belo sorriso com seu fone inconfundível, também a escolherei, ou aquela lá que vem com a mochila nas costas, sem exageros, sem nada demais, com aquele seu tênis esportivo e a pouca maquiagem que todas elas tem em comum, eu a escolheria, mas também tem aquela que apesar da pouca estatura, tem aparência de algo mais, ela que vem sem maquiagem, com seu cabelo curto, preto e um sorriso pronto para ser mostrado, ela que está sempre com seus livros no braço e aquele peso no dedo anelar direito, eu me esforçaria para que ela me escolhesse também e não apenas eu a escolher.
  Me apeguei naquilo que é pouco para a grande maioria, um sorriso bonito e sincero, um rosto belo sem maquiagem, um cabelo bem arrumado e cheiroso, naquele perfume sem importar a marca ou preço que quando colocado na medida certa se torna perfeito em qualquer uma, naquele jeitinho de andar que chega a me hipnotizar certas vezes ou quase sempre.
  Me peguei apegado nos detalhes, me peguei apegado na sua simplicidade, me peguei apegado em você!

Poema da mulher perfeita.

Você!
Se não for para mim, com certeza é para alguém!
Você, apenas você, então ao ler isso perceba que não é o que os outros dizem, mas o que você acha. Se uns não te aprovam, com certeza tem alguém que te acha a mulher perfeita.
Então você mulher é a mulher perfeita!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

;D

Quem é essa garota que vai e vem invade minha cabeça, perturba meus sentidos e bagunça todo meu equilíbrio? Por que seu sorriso mexe tanto comigo? Por que volto a te procurar cada vez mais? Por que esse desejo forte de ter você aqui perto? Por que tantos porquês? Talvez o único porque que eu busco esteja em você, por que não?