terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mas

Hoje acordei pensando em nós e fiquei a imaginar tudo que poderíamos ter passado juntos, tudo o que poderia acontecer conosco... as brigas, alegrias, lembranças do primeiro beijo, lembranças dos nossos melhores dias e dos piores mas sempre com o sorriso, esse seu sorriso que me contagia, me encanta, acalma... traria paz pra minh'alma... moça por você todo dia eu bateria palmas e agradeceria pela sua companhia, juro que de nós jamais desistiria... mas... esse MAS... pq ele sempre apareceu entre nós desde o princípio lá naquela festa começo dezembro de 2014 lembro daquele dia como se fosse ontem você... aquela moça simples bela e sonhadora, MAS com seus problemas... era fácil de sentir em nossas conversas esse "mas" persegue e parece que até hoje ele te segue e talvez eu não espere ele te deixar... "mas ainda gosto", "mas preciso de um tempo só", "mas preciso..." mas... poderia ele vir acompanhado de um "vou te nos dar essa chance" "mas eu espero que você me faça feliz" "ainda sinto algo por ele MAS é contigo que eu quero estar" algo simples que você procura complicar... só queria contigo estar e em todas as coisas te acompanhar... mas não sei se consigo mais esperar você uma decisão tomar... porém eu sei que sempre... 
em meus braços... 
será o seu melhor lugar... 
mas cansei de te aguardar...
Esse ano a lua começou sorrindo pra mim e pela primeira vez em anos o seu rosto não à acompanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário