terça-feira, 27 de setembro de 2016

A.A

Prometi que não ia mais escrever me inspirando em você, mas cai em um erro passado e voltei a me expressar... espero que não tenha nada errado...
Tentei entrar em abstinência de você só que acabei percebendo o que não era para acontecer, quanto mais eu me esforço, mais é inútil...  Me afastei, você me surpreendeu, sem querer... eu sei... mas fazer o quê? Ignorei! Mas no canto de meus olhos eu me pegava deslizando pelos caminhos difíceis buscando observar mais algum detalhe seu, normalmente era involuntário, mas que otário eu seria caso mentisse em relação a isso, era algo racional, pouco trivial, era mais direita do que esquerda, mas no fundo com uma vontade enorme de deixar torna-se algo natural, torcendo por um olhar seu… Fenomenal! Porém sabendo que era algo, Surreal...

Hoje percebo que faço parte do A.A, Apaixonados Anônimos, e você é meu vício, então... Só por hoje escrevei sobre você e um dia de cada vez não deixarei sucumbir a essa vontade de descrever algo como você.... Aliás, você estava linda, novamente, como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário