terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ei fia

Hoje eu a verei...
veria,
desse jeito nossa relação esfria
ei Fia,
você não quer conhecer minha tia?
minha prima com você sorriria
meu pai agradeceria
e minha mãe te abraçaria
Não ria
já falei,
desse jeito nossa relação esfria
você prometeu que nada esconderia
essa chuva logo estia
e hoje o calor de seu corpo me aqueceria.
Tu disseste que seu eu chamasse você iria
por favor,
já te pedi
não ria
desse jeito nossa relação esfria
o amanhã mais rápido chegaria
e novamente me apaixonaria
por aquela moça que sorria
antes mesmo enquanto chovia
percebi que ela não tinha estria
mas, ei FIA
desse jeito nossa relação esfria
quanto mais me envolvo,
mais isso te distancia
O que eu fiz de errado?
Será que você me diria?
Revelaria?
Não me esconderia...
Me perdoaria...
Desse jeito nossa relação esfria
Hoje eu a verei,
Veria,
juro que eu ia!
Ei Fia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário